O Procon de Maracaju está ciente que os maiores problemas de relação de consumo, em nossa cidade e também em todo estado de MS, têm sido telefonia, especialmente com a operadora vivo. Em razão desse grande problema enfrentado por todos os usuários é que está se buscando melhorias, juntamente com os procons municipais e procon estadual.
No último dia 28 de novembro, estiveram em Maracaju os técnicos da VIVO: Ademir (engenheiro), Marcelo (técnico) e Erick (área comercial) que realizaram uma Inspeção Técnica com o intuito de colher dados para verificar os pontos falhos. Durante todo o dia eles foram a campo e fizeram vários levantamentos dentre eles a quantidade de ligação (local e DDD). Após 15 dias será entregue um laudo técnico.
Segundo Fernanda Balta, Coordenadora do Procon de Maracaju, esta ação é a continuidade de um trabalho que busca atender os consumidores com um serviço de qualidade. “Estamos atentos aos problemas que são de competência do PROCON de Maracaju e em breve teremos resultados positivos para informar a população.” Disse Fernanda.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário