terça-feira, 26 de agosto de 2014

Seara une ícones da Globo e SBT em campanha de presunto que homenageia Chaves


Chaves, na montagem feita pela Seara, realiza o sonho de comer o maior sanduiche de presunto do mundo
Âncora do Jornal Nacional durante anos, Fátima Bernardes, hoje apresentadora do matinal Encontro, tem sua imagem intimamente vinculada à da emissora dos dois programas, a Globo. No SBT, o seriado infantil Chaves está no há décadas e é difícil alguém falar dele no Brasil e não se lembrar da TV de Sílvio Santos. Agora, as duas emissoras, que travaram disputas épocas num passado não muito distante, estão – podemos dizer – juntas em um novo comercial da Seara.

A peça, que homenageia os 30 anos do Chaves no Brasil, pega gancho em um dos grandes desejos do personagem para divulgar um produto de sua linha: presunto.

“Estamos orgulhosos em fazer parte dessa ação tão importante para a marca. Como dia 24 de agosto o Chaves comemora 30 anos no Brasil, achamos a oportunidade perfeita para fazermos uma grande homenagem da Seara ao maior fã de sanduiche de presunto”, diz Pipo Calazans, vice-presidente de Criação da agência Sunset Comunicação, responsável pelo novo posicionamento da marca nas plataformas digitais.

“Usando somente cenas de episódios antigos do Chaves, montamos um mini episódio inédito com 2 minutos de duração, que narra a saga do Chaves para realizar seu sonho de comer o maior sanduiche de presunto do mundo. O projeto foi um grande desafio e o resultado final é um conteúdo absolutamente relevante para as várias gerações de fãs do Chaves no Brasil”, complementa.

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário