segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estrelado por João Kleber, novo comercial do Giraffas faz “teste de fidelidade


A marca assume sua posição de destino secundário nas praças de alimentação para fazer seu pedido à la Pepsi. Só faltou dizer: “pode ser Giraffas



Com o slogan “Saia da mesmice”, o Giraffas resolveu apostar no apresentador João Kleber como garoto propaganda de sua nova campanha. A ideia é incentivar os consumidores de fast-food a experimentarem um lanche diferente, ou, sendo mais diretos, “dar uma escapadinha”.

Claramente focada no público das grandes redes de fast-food, como McDonald`s, Burger King e Bob`s, a marca assume sua posição de destino secundário nas praças de alimentação para fazer seu pedido à la Pepsi. Só faltou dizer: “pode ser Giraffas”.

Os vídeos da campanha foram produzido pela Talk Filmes, para a agência DPZ. Assista abaixo:
Mesmice from TALK FILMES on Vimeo.
Fonte: Portal Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário