A marca assume sua posição de destino secundário nas praças de alimentação para fazer seu pedido à la Pepsi. Só faltou dizer: “pode ser Giraffas
Com o slogan “Saia da mesmice”, o Giraffas resolveu apostar no apresentador João Kleber como garoto propaganda de sua nova campanha. A ideia é incentivar os consumidores de fast-food a experimentarem um lanche diferente, ou, sendo mais diretos, “dar uma escapadinha”.
Claramente focada no público das grandes redes de fast-food, como McDonald`s, Burger King e Bob`s, a marca assume sua posição de destino secundário nas praças de alimentação para fazer seu pedido à la Pepsi. Só faltou dizer: “pode ser Giraffas”.
Os vídeos da campanha foram produzido pela Talk Filmes, para a agência DPZ. Assista abaixo:
Claramente focada no público das grandes redes de fast-food, como McDonald`s, Burger King e Bob`s, a marca assume sua posição de destino secundário nas praças de alimentação para fazer seu pedido à la Pepsi. Só faltou dizer: “pode ser Giraffas”.
Os vídeos da campanha foram produzido pela Talk Filmes, para a agência DPZ. Assista abaixo:
Fonte: Portal Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário