terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Advogado encontra retrovisor quebrado e comemora: saiba o motivo


O advogado Felipe Epelbaum, de 25 anos, teve uma surpresa positiva ao se deparar com o retrovisor do seu carro quebrado na tarde desta segunda-feira (9), no Centro de Campo Grande. “Nem deu tempo de ficar bravo. Por incrível que pareça fiquei feliz”.  O motivo: bilhete deixado por mulher se desculpando e com o número de seu telefone.
“Favor entrar em contato, pois quebrei seu espelho sem querer”, dizia o bilhete. Felipe imediatamente ligou para a mulher. “Ela disse que tem seus princípios e que pagará pelo conserto”. Surpreso com a rara atitude, o advogado postou a história em rede social. “Teve bastante repercussão. Não é todo dia que isso acontece. Era para eu estar irritado”.
Sem peso na consciência
O barbeiro Anderson Ajala, de 39 anos, já esteve do outro lado da história . “Fui desviar de um motoqueiro e bati no retrovisor de um Gol. Procurei o dono, não achei, e deixei um bilhete com meu telefone”, conta. O dono do veículo o contatou e Anderson arcou com o conserto.“Ele me agradeceu, comentou que geralmente isso não acontece”, relata o barbeiro.
Perguntado se faria de novo a mesma coisa, Anderson não titubeia. “Faria sim. É sacanagem com a pessoa. Não conseguiria não deixar um bilhete. Ficaria com peso na consciência”.
Fonte: Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário