quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atendentes da Claro TV são demitidos por colocar fatura em nome de Otário Chorão

Em nota, a Claro TV afirmou que os funcionários foram demitidos por não estarem de acordo com os princípios e valores da empresa.



Dois atendentes da Claro TV foram demitidos por alterar o cadastro de um assinante para um apelido desagradável. Cliente da empresa há dez anos, o empresário César Medeiros contou que teve uma surpresa ao receber sua fatura em nome de Otário Chorão. 
Em nota, a Claro TV afirmou que os funcionários foram demitidos por tarem de acordo com os princípios e valores da empresa. César suspeita que mudança ocorreu porque ele reclamou dos preços dos serviços cobrados pela Claro TV.
"É chato porque são duas pessoas desempregadas. Não era minha intenção esse tipo de coisa. Não sei até que ponto isso é certo. O que eu quero é que façam uma carta e me mandem, se retratando pelo erro. Quero algo formal, palpável. Por isso vou aguardar o prazo de cinco dias, que a empresa me pediu", afirmou o empresário ao site G1.
César explica que a empresa tomou a atitude ao ver a repercussão do caso nas redes sociais. “Acho que a direção lá em cima viu minha reclamação. Acredito que eles têm que arcar com isso. Toda atitude tem consequências”.

Fonte: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário