quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Empregada que defendeu Dado Dolabella em processo move ação contra ator

Empregada que defendeu Dado Dolabella em processo move ação contra ator


Fora da televisão depois de arrumar confusão em gravações internacionais da novela "Vitória", da Record, quando tendo seu contrato rescindido, o ator Dado Dolabella conseguiu se envolver em um novo problema.

Uma ex-empregada doméstica que trabalhou com Dado está movendo uma ação trabalhista contra o ator. Ela reclama que foi mandada embora sem receber 264 horas extras, além de cerca de R$ 1,2 mil referentes a dias trabalhados que não foram pagos.

A ex-funcionária tem 55 anos e se chama Tânia Netto. Curiosamente, ela foi uma das testemunhas em favor do ator quando Dado Dolabella foi acusado de agressão pela ex-mulher, a modelo Viviane Sarahyba, em 2010, logo após os dois terem tido um filho. A empregada disse, à época, que Viviane a pressionou a escrever uma carta denunciando as agressões que, supostamente, a jovem sofria.

Tânia Netto, em entrevista para o jornal Extra, disse que lamenta que esta relação entre os dois tenha chegado a este ponto tão lamentável: "Tinha um carinho grande por ele, mas me demitiu para colocar uma pessoa para ganhar a metade do que ganho, alegando que estava sem dinheiro para me pagar. É importante para mim receber este dinheiro e que o meu vínculo com ele seja reconhecido, para que eu possa me aposentar".


Em uma primeira consulta da Justiça, Dado Dolabella revelou que está passando dificuldades financeiras desde que perdeu seu contrato com a Record, em abril deste ano. Vale lembrar que o ator foi o primeiro vencedor do reality "A Fazenda", ganhando 1,5 milhão de reais.

Fonte: Portal NT

Nenhum comentário:

Postar um comentário