sábado, 11 de julho de 2015

Gretchen decide processar Facebook por mais de 34 perfis fake

Por ora, a cantora mantém apenas um Instagram, um Facebook fechado e o Twitter que é gerenciado por um fã da artista



Mesmo vivendo em Portugal desde 2012, Gretchen continua sendo assunto e polêmica no Brasil. A eterna rainha do bumbum tem sido vítima de perfis fakes em diversas redes sociais e resolveu processar os criadores dessas páginas. A mãe de Thammy Miranda contratou um advogado e também pretende acionar judicialmente o Facebook e o Google.
Em conversa com o jornal Extra, a cantora é hoje, dona de lojas de produtos brasileiros em Portugal e Paris explicou que contabilizou 34 perfis fake só no Facebook, e que vem há meses denunciando as tais páginas na rede social. Tudo em vão.
- Tenho mais de 34 fakes. Já denunciei milhões de vezes e não tomaram providencias, não tiram as páginas do ar. Então, estou entrando com um mega processo contra o Facebook e o Google - informou.
A gota d'água, segundo a artista, foi uma página em específica, que usa o nome de Grerchen e se passa por ela para publicar frases de ofensas e vulgaridade, como o post publicado na última quarta-feira, usando uma foto atual que a cantora postou em seu Instagram.
“Quem tá comendo não tá reclamando”, diz a legenda da foto em que a cantora aparece de biquíni.
- Esse fake Gretchen está colocando coisas absurdas a meu respeito como se fosse eu. Já faz três meses que eu estou preparando o processo, mas agora passou do limite, a baixeza e a vulgaridade... Não sou essa pessoa que ela fala. Nem na minha casa uso palavras de baixo nível - desabafa Gretchen.
Por ora, a cantora mantém apenas um Instagram (@mariagretchen), um Facebook fechado (apenas para amigos) e o Twitter (@gretchencantora), que é gerenciado por um fã da artista.
- Todas as outras páginas são falsas - afirma a artista.
Fonte: Correio do Estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário