sábado, 18 de julho de 2015

Ex-empresária de Anitta minimiza decisão judicial: “Ela ainda me deve R$ 7 milhões”

anitta-kamilla

Na semana passada, Anitta teve a conta bloqueada por ordem judicial e foi obrigada a depositar R$ 3 milhões como forma de garantia do pagamento de uma dívida com sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem rescindiu contrato unilateralmente.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Kamilla contou que a funkeira ainda lhe deve cerca de R$ 7 milhões.
“Ela ainda me deve R$ 7 milhões. Sobre o dinheiro que Anitta me acusou de desviar, consegui provar que ela tinha deixado um furo na minha empresa do valor do depósito feito. O que ela me deve ainda é da multa do rompimento de contrato. Tenho dívidas que eu adquiri pelo produto Anitta que eu tinha até 2017 para quitar”, garantiu.
Ela fez questão de frisar que não torce pelo insucesso da ex-pupila e disse que, agora, após o lançamento da música nova, nesta quinta (16), Anitta é 100% dona de sua carreira.
“Daqui para frente é 100% Anitta, de responsabilidade dela. Acho difícil ela cair, só se errar muito. Ela é uma das pessoas mais talentosas que conheci, vive para o trabalho. Torço e preciso que ela continue bombando. É importante para um mercado dominado por músicas sertanejas”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário