Para o "Rei", houve quebra de contrato sem pagamento da multa; para a empresa, o cantor não vende bem
A relação entre o cantor e compositor Roberto Carlos e a JBS foi parar na Justiça. Tudo por conta do comercial que o "Rei" realizou para a Friboi, marca controlada pela holding, cercado de polêmica devido à suposta dieta vegetariana do cantor. O valor do contrato: modestos R$ 22,5 milhões, no Brasil; e US$ 9,3 milhões, a serem pagos no Exterior, segundo o Zero Hora.
Para o "Rei", houve quebra de contrato sem o pagamento da multa rescisória. Para a JBS, ele não é um bom vendedor. Em uma pesquisa para medir a percepção do público sobre a imagem de Roberto Carlos, as pessoas afirmaram não confiar nele, incluindo o fato de ele não ter sequer dado uma garfada no bife.
De acordo com o Zero Hora, as partes haviam chegado a um acordo sem necessidade da briga, mas o caso foi à Justiça após as acusações de Roberto Carlos. O pagamento, parcelado em cinco vezes, teve apenas sua primeira parcela quitada. Os advogados ligados ao Rei escolheram cobrar apenas o contrato a ser pago no Brasil, com rescisão unilateral de R$ 7,2 milhões, contestada pela JBS, que alega não dever esse valor e que pagaria R$ 3,1 milhões. Ambas as partes já chegaram a um acordo, dizem os advogados de Roberto Carlos.
A JBS não se manifestou.
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