quarta-feira, 24 de julho de 2013

Confira as últimas informações do julgamento do "Caso Bianca"

As informações estão sendo divulgadas minuto a minuto pelo twitter oficial do TJ SP.


Foto - Divulgação.

Postados no período da manhã de 24-07:

Perita elaborou laudo necroscópico no corpo da vítima.

"As lesões encontradas na vítima indicam que houve luta corporal entre ela e o autor do crime", explica.

"Bianca morreu por asfixia."

"O exame indica uma probabilidade de Bianca ter sido estuprada, mas não dá para ter absoluta certeza disso", continua a perita.

Neste momento, defensor Ricardo Martins tenta mostrar que o réu não estuprou a vítima.

Angélica encerra seu depoimento. Bruno Barranco, namorado de Bianca à época dos fatos, já está no plenário.

Sobre a convivência entre vítima e réu: "Bianca me disse uma vez que Sandro já havia mexido com ela", relata.

"Forneci tudo o que me foi pedido pelos policiais", diz, sobre o fato de ter sido investigado logo após o crime.

"A última vez que falei com a Bianca foi na hora do almoço do dia do crime", conta Bruno.

Testemunha é questionada sobre horário de entrada e saída do trabalho no dia do crime.

Horário de trabalho de Bruno continua sendo assunto questionado pelo defensor Ricardo Martins.

                                                         Postados no período da tarde de 24-07:

Daiana Consoli, irmã da vítima e esposa de Sandro à época dos fatos, começa a prestar depoimento.

"Perdi minha irmã e meu companheiro de uma vez só. Meu mundo desmoronou", afirma a testemunha.

"Durante o velório, Sandro foi para casa tomar banho e trocar de roupa. Minha irmã e ele pouco se falavam."

"Eu acreditava na inocência dele e, por isso, acabei me afastando da minha família depois do crime", continua.

"A partir do momento em que ele se negou a fornecer material para exame, percebi que havia algo errado."

"Depois que minha irmã foi morta, vizinhos me disseram que Sandro costumava mexer com as mulheres na rua."

"Na minha frente, Sandro se comportava de um jeito. Longe de mim, ele era uma pessoa completamente diferente."

"Sandro era possessivo e não gostava de ser contrariado. Ele me afastava de tudo e de todos", pondera Daiana.

Fonte: Twitter oficial do TJ SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário