segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Amizade verdadeira! Jovem raspa a cabeça para acompanhar a amiga com câncer na formatura




A norte-americana Allie Allen foi diagnosticada com câncer aos 14 anos. Poucas semanas antes do baile de formatura (tradição entre os americanos), ela teve uma recaída, precisou passar por quimioterapia e raspou a cabeça. Depois de sair do hospital, às vésperas do baile, Allie foi surpreendida por seu amigo de infância, Brayden Carpenter, que apareceu com a cabeça raspada para apoiar a amiga – e acompanhá-la na festa de formatura.

Segundo o site Mashable, ao saber que Allie estava doente novamente, Brayden Carpenter resolveu raspar a cabeça para levá-la ao baile para que assim ela se sentisse mais confortável com a nova aparência. Os dois estudam na mesma escola, em Kentucky, no Estados Unidos, desde a 6ª série.





– Eu fui ficando muito doente e fraca, o que eu odeio. Mas um dia eu vou ser capaz de andar ou comer bastante e no próximo dia eu vou ter energia para fazer o que eu quiser – disse a jovem em um post no Facebook.

Para Allie, raspar a cabeça era inevitável e a parte que ela mais temia do processo de tratamento. Na terceira semana de quimioterapia, ela saiu do banho e quando começou a escovar os cabelos, quando notou que alguns fios começaram a cair. Alguns dias depois, o cabelo começou a cair sem que ela precisasse passar a mão pelas madeixas. No dia seguinte, ela resolveu “dar uma de Britney Spears em 2007″ e raspou a cabela.





– Fazer isso foi muito difícil para mim, mas era a única coisa que eu poderia fazer para não precisar assistir aquilo acontecer aos poucos. As pessoas podem dizer “ah, é só cabelo”, mas eu sempre fui muito ligada no meu – disse na publicação.

Por Dimitriu Ritter
Fonte: revistadonna.clicrbs.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário