sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BEN HUR SALOMÃO TEIXEIRA - APRESENTAÇÃO DO PROFISSIONAL



Estamos com nosso novo blog no ar, para discutir e esclarecer mais detalhes sobre nosso trabalho, mais antes quero contar um pouco sobre mim, sobre o meu lado profissional.
Me chamo, BenHur Salomão Teixeira, tenho 23 anos, sou formado em Ciências Contábeis pela Faculdades Anhanguera, Perito em Contabilidade, devidamente registrado no Conselho Regional de Contabilidade, CRC 11.914.
Durante 5 anos, fui Gerente Comercial de uma revenda da Brasil Telecom (empresa de telefonia atualmente OI), posteriormente me transferi para uma revenda de insumos agrícolas (Agrícola Panorama – Maracaju) onde obtive o primeiro contato com agricultores conhecendo mais sobre os mesmos, antes de terminar minha graduação, tive uma passagem pela VIVO (empresa de telefonia), e atualmente presto serviços de elaboração de laudos nas áreas trabalhista, dívidas bancárias e agrícolas.
Esse blog será nosso contato diário, para que vocês saibam cada trabalho nosso, nos visitem sempre.

Temos também o twitter: http://twitter.com/BenHurSSTSouza
Boa noite e bem vindos!

Grande abraço.

Ben Hur Salomão Teixeira
É Perito Contábil – CRC/MS 11.914

E atua na área de Revisão de Dívidas Agrícolas, Bancárias e Processos Trabalhistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário